segunda-feira, 27 de abril de 2009

Boas Vindas!

Nem todos temos facilidade em manter o hábito de ouvirmos do senhor todos os dias. Muitas vezes passamos dias e mais dias afundados em nossas pilhas de processos e projetos sem ao menos lembrarmos que momentos de reflexão e leituras rápidas mas com conteúdo sempre nos ajudam a permanecer com o foco de nosso papel no Reino.
Tenho certeza que você sempre que pode tira um tempinho para ler algo engraçado ou uma notícia durante o seu dia (muitas vezes utilizando o famoso recurso alt+tab), então por que não ler algo edificante?
A idéia surgiu através de Quote's que recebo de uma amiga da Califórnia, que sempre compartilha textos e devocionais que ela lê durante a semana através de um grupo de emails... Por vezes me vi recebendo algo que parecia ter sido escrito especialmente pra mim, modificando de alguma forma a minha maneira de encarar uma situação.
Espero poder manter o blog sempre atualizado, e se você tiver interesse de publicar seus próprios textos e passagens, pode me procurar!
Deus abençoe a todos nós!

Um comentário:

  1. muitos não tem idéia do poder transformador de textos para edificação diários. Passei muito tempo de minha vida lendo Mananciais do Deserto e foi um hábito muito salutar.
    O insight de termos um blog com textos traduzidos de autores feras é sensacional.
    Vou sempre beber nessa fonte!

    ResponderExcluir